Paris

20170629_002

A quinta foi o dia de viver como um Parisiense, acordamos e nos dirigimos ao metrô pegamos o trem rumo ao Arco do Triunfo.
Descemos e fomos nos maravilhar com essa grandiosa obra arquitetônica, após uma volta no mesmo apreciamos as belas flores em homenagem aos soldados e fotografamos os detalhes esculpidos no Arco.
Após seguimos pelas Champs Elysees e suas maravilhosas lojas e cafés, nos demos um tempo de presente e paramos para ver a vida passar sentados em um café na maravilhosa avenida.
Voltamos ao metrô e descemos no Louvre, almoçamos pela região e fomos ver a enigmática Monalisa, uma volta breve no Louvre e o gostinho de que a volta a Paris dentro em breve será necessária para desbravar todas as maravilhosas salas desse museu.
Lafayete foi nosso destino no meio da tarde, após uma breve passada na Ópera fizemos o “sacrifício” de andar pelos corredores das Lafayete entre perfumes, bolsas, assessórios e uma variedade de produtos passamos o tempo nos divertindo.
Final do dia, regressamos ao hotel de metrô, alguns jantaram as margens do Sena degustando um delicioso Croque Madame outros um Croque Monsieur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *