Saint Jean Cap Ferrat- Saint Paul de Vence – Nice

20170707_006

Começamos mais um lindo dia de sol pela Cotê d’Azur, nosso último dia por terras francesas.
Nossa primeira parada foi nos jardins da Villa Ephrussi de Rothschild em Saint Jean, os jardins ficam no Palácio da Antiga Baronesa, de gosto exótico e único. Os jardins são de um colorido especial, possuem um espelho d’água com fontes que a cada 20 min dançam ao som de música clássica, a preferida da Baronesa. No Palácio apreciamos as mais variadas coleções que a Baronesa tinha, além da bela arquitetura do local.
Seguimos nosso passeio até Saint Paul de Vence, um vilarejo Medieval onde hoje há muitos artistas com seus ateliers, no cemitério desse vilarejo está enterrado Chagall. Fizemos um breve almoço em um dos vários restaurantes de cidadela e aproveitamos um tempo para apreciar o comércio e a beleza das construções.
Terminamos nosso dia com uma caminhada pela centro histórico da charmosa Nice, desfrutando um belo sorvete na Fenocchio umas das mais tradicionais sorveterias da Cotê d’Azur e onde os sorvetes são considerados um dos melhores da França.
Regressamos ao hotel repletos de boas lembranças e belas histórias, que levaremos nas bagagens que estamos arrumando já que amanhã regressamos dessa viagem por terras Francesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *