Dubai

20171030_004

Olá!!!

Chegamos a Dubai 17:45hrs, já noite aqui.
Aproveitamos para dar uma caminhada perto do hotel onde está o relógio que é o marco zero de Dubai com sua fonte toda iluminada que vai trocando de cores continuamente. Hoje pela manhã saímos para um citytour de reconhecimento básico de. Dubai pasando pelo Burj Al Arab ou Hotel Vela.

O Burj Al Arab é um edifício de 60 andares e de 321 metros de altura que dispensa apresentações. Ele foi construído entre 1994 e 1999 sobre uma ilha artificial, situado na frente da costa do Golfo Pérsico, e é conhecido em toda a parte pela forma arquitetural de embarcação em vela. Passamos pela “ famosa palmeira”
A Palm Jumeirah (Palmeirinha) é a menor das três ilhas que formam a “Palm Islands”, arquipélago artificial em forma de palmeiras. Está localizada sobre a área costeira de Jumeirah em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos sendo junto com as outras ilhas do complexo, as maiores ilhas artificiais criadas pelo homem. Terminamos a manhã indo ao Gold Souk ou Mercado do Ouro de Dubai, é uma das atrações mais famosas e peculiares de Dubai.
Muito ouro , muito, muito!!!
A tardinha saímos para fazer um safari no deserto , com um jantar nas tendas árabes com show de danças do ventre etc….
O dia foi maravilhoso e tivemos um pôr de sol fantástico!

Um abraço a todos e até amanhã quando contaremos como foi nossa experiência em Abu Dhabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *