06/05/2018 – Casablanca

 

Hoje foi o dia dela, a pérola do Sul, Marrakech.
Percorremos por esta exótica cidade conhecendo o Palácio Bahia, um dos mais impressionantes de Marrakech.
O palácio foi construído no final do século XIX em estilo árabe ou marroquino. Os jardins ocupam uma área de 8 000 m2. Minarete de Koutoubia, a Mesquita Koutoubia ) é a maior mesquita e um dos monumentos mais representativos da cidade de Marrakech (Marrocos). Seu minarete é o modelo dos das mesquitas de Rabat, com a Torre Hassan e de Sevilha (Espanha) .

A principal atração em Marrakech são definitivamente os encantadores de serpentes na praça em Jemaa el-Fnaa. Estes senhores ficam lá o dia inteiro com várias cobras venenosas (algumas não são venenosas) e tentam atrair alguns visitantes para tirarem algumas fotos. E nós é claro fomos lá conferir.

Para despedirmos deste lugar encantador, fomos ao “ Fantasia Dinner” .
O espectáculo Chez Ali Marrakech é um regresso ao passado, à época de cavaleiros e magos. E é essa viagem que é recuperada e revivida com o espectáculo com dançarinos, bailarinas, músicos, acrobatas e mágicos.

O evento tem tudo e até direito a um sultão no seu tapete mágico e a típica dança do ventre. É um dos pontos que mais turistas reúne em Marraquech porque concentra parte da história e cultura marroquina e também muito sobre a vida desta cidade vermelha.

Abraço a todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *